15 minutinhos fazendo isso na cama vão melhorar radicalmente seu relacionamento

Quando você pensa em se aproximar do seu parceiro e se tornar mais íntimo dele, provavelmente o que lhe vem na mente é comprar um buquê de flores, ou preparar um jantar romântico. Correto?

Entretanto, um estudo revelou recentemente que algo bem simples é capaz de te poupar esforços. Claro que presentear o seu amado é algo muito importante e demonstra que você pensa nele, então invista nisso também.

Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Toronto, esse método que vamos te apresentar agora funciona muito bem para melhorar a convivência do casal, principalmente se os mesmos tiverem filhos.

O que fazer?

Basta ficar na cama com seu companheiro cerca de 15 minutos! Fique abraçado, faça carinho. Não precisa ser sexo. Essa atenção que você dá para acariciar seu amado, muitas vezes traz uma sensação de conforto e segurança, muito melhor que um orgasmo propriamente dito.

Amy Muise, pesquisadora, notou em estudos que realizou, que o tipo do comportamento que vem pós-coito, influencia demais na satisfação sexual que você terá com seu parceiro. Não adianta só investir na hora da relação física, você precisa colocar como prioridade o que vem depois dela também.

Faça o teste com seu marido (ou esposa): Abrace-o mais. Coloque como objetivo abraçá-lo por 15 minutinhos em algum período do seu dia e verá em pelo menos 2 meses como seu relacionamento já melhorou.

Esse carinho aproxima, conecta. E é algo que muitas vezes esquecemos de fazer, graças as correrias do dia-a-dia!