4 Coisas que mulheres que estão traindo fazem e você nem desconfiaria

Em suas personalidades, homens e mulheres são bastante diferentes, seja por diferenças culturais ou hormonais, o que acaba também por estes aspectos influenciarem os relacionamentos.

E quando o assunto é infidelidade, a maioria das pessoas associa a traição nos caso extraconjugais aos elementos do sexo masculino.

Embora os homens sejam os campeões da infidelidade, pelo seu longo histórico de figura opressora no patriarcado, onde aos homens era tudo permitido, com a modernidade e a ascensão social de muitas mulheres, trair já não é um privilégio masculino. Embora seja do conhecimento geral que as mulheres sempre coroaram os seus opressores com as galhadas do corno.

Se você desconfia que sua amada esteja lhe enganando com outro homens, verifique alguns possíveis sinais da infidelidade feminina:

1. Comportamento diferente entre as amigas dela e você

Fique sabendo que muitas vezes o homem é quem menos conhece sobre a vida da mulher, e sim as pessoas com quem ela se relaciona.

Por exemplo, suas amigas, colegas de juventude, a mãe, tias, avós. Se algum dos parentes ou amigos dela de repente começou a olha você de maneira diferente, é bom desconfiar. Quando a mulher está enganando o homem e as pessoas próximas ficam sabendo, elas até podem guardar segredo, mas vão tratar você de forma diferente.

2. Ela começou a ser muito carinhosa

Claro que ser carinhosa não é sinônimo de traição. É completamente natural a pessoa ser carinhosa com o outro em relacionamentos saudáveis.

Porém, se de repente ela mudou drasticamente sua atitude em relação a você, estando mais melosa e carinhosa, é bem possível que esteja escondendo um sentimento de culpa.

3. Ela anda mais ocupada do que habitualmente

Sua parceira trabalha fora de casa e os horários dela começaram a ficar mais elásticos? Ela começou a chegar atrasada depois do expediente e passa mais horas fora de casa?

Fique de olho pois pode ser que ela esteja ocupando seus tempos livres numa relação fora do casamento ou namoro.

4. Ela começou a se arrumar mais

Uma coisa que é comum em todas as relações é a rotina. Depois de um tempo no relacionamento, quando as coisas se acomodam, é normal haver um certo relaxamento. A vaidade fica em segundo lugar pois já não é preciso conquistar o outro. Claro que isso não tem nada a ver com gostar de se arrumar para sair junto com você. Mas se alguma coisa está diferente, se ela está exagerando ou até mesmo se arrumando demais para ir encontrar uma amiga ou ir às aulas na faculdade, é melhor ficar de olho pois tem caroço nesse angu.