5 pessoas que não souberam escolher o biquíni

A estação que as pessoas mais gostam no ano é o verão. Mesmo com o calor insuportável, existe a possibilidade de se refrescar em praias e piscinas. Entretanto, muitos acabam errando nas suas escolhas em relação a roupa de banho.

Uma dica é você fugir de modelitos que não são do seu tamanho. Marcando muito ou largo demais, acabam trazendo resultados negativos no visual.

Quer outra dica? Nunca deixe para comprar seu maiô ou biquíni em cidades litorâneas. Pela demanda nesses lugares, o valor das peças são muito mais altos que em uma cidade do interior, por exemplo.

Sem mais delongas, confira agora cinco pessoas que com certeza não pensaram antes de sair de casa:

Fita isolante? Pois é.

biquíni

Em uma festa na piscina, essa jovem decidiu aparecer com esse look isolante.

A melancia

biquíni

Essa foto foi clicada no calçadão de uma praia nos Estados Unidos. A moça estava com um maiô rosa acompanhada desse destaque verde. Em certos lugares, é moda tapar os seios com cocos ou outras frutas, mas fuja dessa ideia!

Mulher alface

biquíni

Novamente em uma festa beira piscina, clicaram essa senhorita portando esse modelito bem vegano. O resultado não foi dos melhores, cá entre nós.

Plástico bolha

biquíni

Embora criativo, o resultado não foi legal. Plástico bolha serve pra outra coisa.

Cuidado!

biquíni

Modelos diferenciados são comuns, mas quando começa a escandalizar demais, fuja sem pensar duas vezes. Visualmente nunca será bem visto!