5 sinais de que seu parceiro está te traindo há muito tempo! Veja

Se tem algo que é capaz de destruir muitas famílias e o psicológico de muita gente, é a traição.

Infelizmente, o número de traidores e traídos só aumenta a cada ano.

A tecnologia pode ser uma das responsáveis por esse número, tendo em vista que por intermédio dela facilita-se muito as maneiras de trair alguém.

5 sinais de que ele está mentindo para você

Pensando nisso, selecionamos 5 coisas que quem está traindo geralmente faz. Se atente:

Mudanças repentinas 

Ele mudou de repente algo em sua aparência ou rotina? Fique atenta. Mudanças de hábitos podem significar muitas coisas mas a mais comum é o rastro da traição.

Se ele não curtia academia ou comprar roupas e começou a se cuidar tanto agora, veja se o motivo para se esforçar tanto não é outra pessoa.

Novos amigos

Ter novas amizades é completamente normal. Entretanto se ele prefere dedicar maior parte do tempo fora de casa com esses ‘amigos’, pode ser que a amizade a qual se refere seja outra.

De qualquer forma, se for realmente amigos novos, ele não se importará de você conhecê-los, não é mesmo?

Limpeza de carro

Fazer a limpeza do carro com mais frequência também pode ser sinal de estar querendo esconder algo. Principalmente, se o carro for o lugar das traições.

Irritação com comportamento

Se o seu companheiro está sendo mais agressivo com você, pode ser sinal de que está se sentindo culpado com algo.

Dessa forma, pode passar a te tratar com agressividade. É nessa hora que você não pode aceitar esses tipos de comportamentos!

Diminuição no contato visual com você

Ele deixou de te olhar nos olhos? Cuidado. Se ele está se sentindo mal por te trair, provavelmente desviará o olhar toda vez que te ver, principalmente, quando você fazer gestos carinhosos!

Se o seu parceiro demonstrou alguns desses sinais, abra os olhos, mas nunca esqueça de conversar com ele sobre suas dúvidas e o relacionamento!