5 tatuagens que trarão arrependimento para sempre

As tatuagens estão presentes no mundo desde quando o homem aprendeu a desenhar. Sejam darks, românticas, de super-heróis ou nome de pai e mãe, é fato que muitos gostam de marcar seu corpo de maneira permanente.

Se pensam muito ao escolher a tattoo? A resposta seja talvez. São diversos os casos de pessoas que se arrependeram amargamente depois e não puderam voltar atrás.

Para se ter ideia, a remoção de uma tatuagem é um processo extremamente doloroso e exaustivo. Além de doer na pele, dói no bolso.  Sendo esse procedimento dividido em diversas sessões, cada uma delas custa entre 1200 e 1500 reais.  Basicamente, um desenho minúsculo todo preto, sairia na média de 6000 reais.

Hoje em dia, os estilos de tattoos variam muito e existem para todo tipo de gosto. É nesse cenário que uma brasileira, Helen Fernandes, vem fazendo muito sucesso em Salvador (BA). A artista é especialista na arte “Malfeitona” (seu apelido nas redes sociais). Ela abre o jogo com seus clientes e deixa claro: Não sabe desenhar.

Isso mesmo, eis que surge os amantes da arte mal-feita.  De acordo com ela, tudo começou na brincadeira com seu noivo. Sem qualquer técnica anterior, eles compraram um kit de tatuador barato e tudo foi acontecendo depois.

Suas artes viralizaram pela web e o que era diversão acabou se tornando profissão.

Mas talvez quem tatuou não se arrependa. Confira só:

1. Nuvens e Sol

tatuagens mal feitas

Convenhamos que essa foi até fofa, vai!

2. Oxe

tatuagens mal feitas

Oxe é o lema dessa. Oxe, como teve coragem!

3. Essa é da zoeira

tatuagens mal feitas

 

Desenho meio dark stile, mas vai indo.

4. Frô

tatuagens mal feitas

Um belo buquê.

5. Cabeludinho

tatuagens mal feitas

Para provar que pelos servem para outras coisas!