6 noivos ousados que assustaram seus convidados no casamento

O casamento sempre foi conhecido por quase todos os povos como algo sagrado e sério. Mesmo que muitas culturas se diferem em algum aspecto, continua sendo uma cerimônia envolvendo, em sua maioria, a presença de Deus.

As pessoas buscam se unir por diversos motivos. Seja por amor, por estarem esperando um filho ou até mesmo por interesses financeiros. Sem muita burocracia, o casório pode ser facilmente oficializado em qualquer cartório por aí.

Entretanto, hoje em dia, o que tem prevalecido em muitas cerimônias é a inovação. Alguns optam por fazer diferente a decoração, a entrada da noiva, a hora de jogar o famoso buquê ou até mesmo as mais tradicionais vestimentas dos noivos!

E isso tem dado o que falar ao redor do mundo. Confira só:

1. Noivo ogro

noivos ousados

Esse casal provavelmente é muito fã da série de filmes infantis “Shrek”. O noivo está categorizado como o ogro mais amado do cinema, enquanto a noiva entrou no ritmo de maneira mais recatada, trazendo em seu cabelo o mesmo tom de cor da princesa Fiona (par romântico de Shrek nas animações).

2. Inversão de papéis?

noivos ousados

Não entendemos muito bem o que deveria ser isso, mas notavelmente os noivos decidiram chegar de trator a cerimônia. E o noivo não quis saber de terno ou algo do tipo. Preferiu pegar as roupas íntimas de sua futura esposa.

3. Mulher maravilha e Batman

noivos ousados

Esses dois resolveram se casar em meio a um encontro de super-heróis. O encontro consistia em pessoas chegando fantasiadas com suas personagens preferidas. Super original!

4. Noivo sexy

noivos ousados

Muitos noivos tem optado por um visual mais ousado como o exemplificado aqui. Deixando o comum terno de lado, mostrar o peitoral tem se tornado um atrativo nos matrimônios mais modernos.

5. Estilo Star Wars

noivos ousados

Com certeza esse noivo é fã de Star Wars! Ele escolheu ser o Darth Vader nesse dia tão especial em sua vida.

6. Noivos cadáveres

noivos ousados

Esses dois escolheram as habituais festas de Halloween para oficializar a união.

E você o que achou? Já pensou se a moda pega mesmo?