7 coisas absurdas que acontecem depois dos 23 anos. Veja o vídeo

Com o decorrer dos anos, muitas coisas mudam em nossa vida e não é só a aparência física não!

A maneira como passamos a observar a vida, e enfrentar os desafios diários, seja com casamento, família ou relações profissionais, se modificam também.

Aquilo que para você era extremamente importante e motivo de sofrência aos 20, já não faz mais sentido apenas 3 anos depois.

Quer ver?

Após os 23

1. Coisas sem graça

Quando atingimos certa maturidade, muito do que achávamos graça, vai se perdendo. Coisas materiais que estão em alto e todo mundo está cobrando porque é ‘modinha’? Nem ligamos mais. Nossa preocupação se torna pagar as contas de água e luz em dia.

Após os 23

2. Quilos extras?

Passamos a não nos preocupar tanto com a aparência física. Se nosso parceiro está mais magro ou mais gordo, o importante é o bem que ele nos faz.

Após os 23

3. Diálogo com as amigas

Com a rotina chegando cada vez mais firme nessa vida de adulto, conversar com as amigas é essencial. Os assuntos podem variar muito, mas sempre o bom diálogo estará ali presente.

Após os 23

4. Expectativas

Conforme vamos amadurecendo, nossas expectativas vão se modificando em relação às outras pessoas.

Após os 23

5. Prioridades de relacionamento

Beirando os 25, a preocupação em relação ao tipo de parceiro que queremos, vai mudando. O porte físico já não é o mais importante. Parceiros com uma boa conversa e perfil carinhoso são os mais procurados, mesmo que tenham aquela famosa ‘barriguinha’.

Após os 23

6. Aniversários

Nessa nova etapa da sua vida, as festas de aniversários vão se tornando cada vez menos necessárias. O bom jeito de curtir a nova idade, é fazendo programas mais sossegados!

Após os 23

7. Famosos?

Lembra de como você estava ligada em todas as novidades das celebridades? Pois é. Entretanto com a nova idade, sua prioridade é outra:

Após os 23

Além dessas coisas, tem um pouco mais, veja o vídeo:

Se identificou com alguma coisa? Compartilhe conosco e com seus amigos! 😀