Amante engravida de milionário e aprende lição que jamais será esquecida

O golpe da barriga já foi muito utilizado antigamente mas por incrível que pareça, até nos dias de hoje se tem mulheres que se prezam a fazer esse papel!

A armadilha consiste em seduzir um homem bem de vida, geralmente casado, rico e carente. Após a sedução, o segundo passo é engravidar dele, para poder em um terceiro passo extorquir o pobre homem.

Homens frágeis com um casamento problemático, são os alvos mais fáceis para as golpistas.

O caso que vamos relatar a seguir aconteceu com Ana (nome fictício) e Paulo (nome fictício também).

Relato

Ana, uma linda mulher, gostava de fazer joguinho com diversos homens e observando Paulo em um café, achou que ele se encaixasse no perfil que buscava. Muito bem vestido, elegante e aparentemente rico, ele tinha tudo para ser o alvo perfeito, além de ser casado.

Ela decidiu abordá-lo de forma bem sutil, fazendo uma brincadeira aqui, outra ali, até que acabou se juntando à mesa dele.

Já caindo em seus encantos, os dois combinaram de sair para um local mais reservado depois. O destino? Um motel. Logo de cara.

Fizeram muitas safadezas e sem camisinha, por insistência da jovem.

Após esse capítulo, continuaram saindo depois e ela fazia constantemente o teste de gravidez, até que finalmente deu positivo!

Com uma bela cartada na manga, Ana manda uma foto no WhatsApp para Paulo, mostrando o teste e ameaçando contar tudo pra esposa dele.

Paulo desconfiava há algum tempo da veracidade dos sentimentos que Ana demonstrava por ele, e depois do ocorrido, teve certeza que pela carência tinha caído numa cilada. Ou quase caído!

A foto

O homem mandou apenas uma foto para a garota:

amante

De início, ela ficou feliz, pensando que ele estaria fazendo malas para fugir com ela ou algo do tipo. Mas depois veio a grande revelação com a mensagem mandada a seguir:

Minha querida Ana, sinto muito. Realmente sinto. Você até foi bem convincente e que papel, minha cara. Eu quase acreditei. Está vendo essas roupas? São coisas suas que tinha comigo e estou despachando agora. O filho que você espera? Segundo suas palavras, o ‘nosso’ filho? Saiba que não pode ser meu. Eu operei de vasectomia há alguns anos. Entretanto, meu primo, Jorge, aquele que você costuma visitar todos os dias para realizar seus desejos na cama, me contou tudo e ele nem sabia que estávamos saindo também. Mas boa sorte, o carro que geralmente ele usa para te ver é emprestado de mim. Acho que ele irá ter que trabalhar muito para sustentar você e a criança. Pena que por enquanto está desempregado. De qualquer forma, não me procure nunca mais. Adeus e passar bem. 😀