Ao ser flagrada por esposa, amante finge ser uma boneca e o que ela faz surpreende

A internet tem sido o palco da exposição cada vez maior dos casos de adultério. Hoje em dia, todo mundo filma a traição e depois coloca na net, expondo os adúlteros de forma vexaminosa.

Pois foi exatamente o que aconteceu no vídeo que você vai ver, que se passou nos Estados Unidos, onde um marido foi flagrado pela esposa em plena sessão de traição, dando uma desculpa tão esfarrapada que o resultado de tudo acaba por ser hilário.

O homem foi pego em flagrante enquanto dançava sensualmente com sua amante apenas de lingerie. Ao ser surpreendido pela esposa, que pergunta quem é aquela mulher, ele deu a pior resposta que podia ter dado: “Ah, é uma boneca”. É então que o caldo entorna.

A amante decide então fingir que é uma boneca e fica estática, mas a estratégia não convenceu a esposa do homem que, revoltada, gritou “não é boneca coisa nenhuma”.

É então que a mulher traída empurra a amante se fingindo de boneca, que tenta permanecer imóvel como uma estátua. A esposa não se contem e dá um tapa na amante, que tenta se defender, e a confusão começa.

Não tinha como a esposa engolir essa história de boneca. A situação terminou no maior quebra-pau, com os mentirosos sendo expostos na internet e o vídeo viralizando, tendo sido visto mais de 3 milhões de pessoas.