Após briga com Anitta, Simaria manda recado pra cantora que não gosta muito

Recentemente uma polêmica envolvendo as irmãs Simone e Simaria com Anitta tem repercutido nas redes sociais.

De acordo com fontes, a cantora Anitta teria se afastado das irmãs após um desentendimento pessoal em 2017 nos bastidores do Multishow.

Simaria declarou que ela procurou a diva do pop nacional para dar alguns conselhos, juntamente com Simone, e Anitta aparentemente não gostou da situação.

“O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha, nós fomos até ela e para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. E não sei o porquê… Não sei o que aconteceu… Depois parece que ela não gostou”.

A sertaneja inclusive gaguejou um pouco em sua declaração.

Pedido de desculpas

Visando um reconciliamento, Simaria ainda faz pedido:

“Queria dizer uma coisa para a Anitta, amiga, se a gente falou alguma coisa, ou talvez só eu tenha falado, que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. (…)”

Anitta também veio a público através do Fofocalizando exibido pelo SBT e respondeu quando questionada sobre o assunto:

 “As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, falou. Anitta não quis dar mais detalhes sobre o motivo da briga.

E aí? Será que está tudo bem entre elas? Esperamos que sim!