Após descoberta de câncer, pastora Ludmila Ferber faz vídeo revelador que mexe com seguidores

Desde que anunciou sua luta contra um câncer de pulmão em meados de maio deste ano, a pastora Ludmila Ferber está no centro das atenções no cenário gospel.

A pastora Ludmila começou a se submeter às longas sessões de quimioterapia, que fazem cair todo o cabelo, por atingirem também os folículos pilosos, responsáveis pela produção dos cabelos.

Os fiéis que acompanham as redes sociais da pastora, que também é cantora gospel, já perceberam que ela passou a usar um lenço na cabeça.

Para aqueles que duvidavam que os cabelos de Ludmila Ferber estavam caindo, no final de semana foi possível ver a luta que a pastora trava todos os dias.

Num vídeo publicado por Ludmila Ferber no seu perfil no Instagram, ela aparece falando com dificuldade para, a determinada altura do vídeo, tirar oi lenço da cabeça e mostrar os efeitos das sessões de quimioterapia.

Assista:

Não perder jamais a fé, a esperança, a garra, e a coragem para enfrentar de frente o que está diante de nós. Deus te fortaleça e abençoe muito.

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

A pastora Ludmila Ferber falou sobre a sua doença durante o evento Transformação Extrema, que aconteceu em Brasília, na primeira semana de junho. Diagnosticada com câncer em maio, ela revelou que o câncer que enfrente é o de pulmão.

– O diagnóstico revela, basicamente, e eu vou falar sobre isso aqui por edificação. Quem diria que o diagnóstico é no pulmão? – disse Ludmila Ferber.

Após suas palavras, Ferber continuou afirmando que ninguém iria “calar a nossa fé ou roubar o nosso fôlego de vida”.

O câncer de pulmão é um dos mais mortais que existem. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), a taxa de sobrevida média cumulativa total em cinco anos varia entre 7 e 10% nos países em desenvolvimento e entre 13 e 21% em países desenvolvidos.