Briga no McDonald’s de uma cliente que jogou milkshake e bateu em funcionária com bandeja abala a internet

Este é o momento chocante em que uma funcionária do McDonald’s foi filmada espancando brutalmente uma jovem cliente depois que ela supostamente tentou conseguir refrigerante de graça.

A briga foi postada no Facebook e no Instagram pela moradora de Nevada Marie Dayag, que disse que tudo começou quando a cliente tentou colocar refrigerante em um copo de plástico.

A briga tem início quando a jovem atirou um milkshake e bateu na funcionária com uma bandeja.

O vídeo de Dayag mostra as duas mulheres discutindo antes do início da briga.

Enquanto o áudio é difícil de ouvir, a discussão parece ser sobre dinheiro. A determinada altura, a mulher atrás do balcão pode ser ouvida dizendo “desde que você não pode pagar um”.

A cliente grita “coloque isso no seu a ** já que está atrás do balcão de atendimento” antes de jogar uma batata frita na funcionária. Ela também grita repetidamente gritando ‘venha me pegar’ pelo restaurante.

A página da Dayag no Facebook diz que ela mora em Las Vegas, Nevada, e nasceu em San Mateo, Califórnia. Não se sabe onde a briga aconteceu.

No meio da briga, a funcionária diz: “Respeita minha mãe que ela está viva”.

Uma segunda parte do filme mostra a briga feroz depois que a cliente joga um milkshake na empregada do McDonald’s.

Quando funcionária se aproxima dela, a cliente pega uma bandeja de metal e a atinge na cabeça, mas ela mal percebe.

Em vez disso, a trabalhadora agarra a cliente pelos cabelos e começa a lhe dar golpes na cabeça e no rosto. Parece uma luta de MMA.

A funcionária bate no rosto e na cabeça da mulher antes de bater com a cabeça dela em uma mesa enquanto outros membros da equipe e um cliente tentam intervir. Mas a briga não termina aí, a jovem está em estado de fúria e continua a briga. Confira o segundo vídeo quando a funcionária parte para cima da cliente: