Bruna Marquezine vai a culto evangélico e o inacreditável acontece

Parece que não anda nada fácil ser Bruna Marquezine. A exemplo do craque Neymar, que suportou imensa pressão da mídia na Copa da Rússia, a namorada do jogador está sempre no olho do furacão.

Para adquirir forçar e equilibrar as energias, a atriz global tem se voltado para Deus frequentando os cultos da igreja evangélica Mananciais, localizada na Barra, Zona Oeste do Rio.

No domingo de manhã, Bruna Marquezine partilhou com os fãs um momento particular da sua fé quando se emocionou no show do cantor gospel Fernandinho, postando dois vídeos no Instagram.

Bruna Marquezine estava visivelmente emocionada ao cantar os versos “Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim”.

Nos seus momentos de entrega a Deus, Marquezine frequenta o local como qualquer outro fiel, não posando para fotos e pedindo privacidade.

Tanto Bruna Marquezine como o seu namorado, o craque Neymar, se consideram evangélicos e têm sido vistos frequentando cultos e eventos religiosos.

Em sua conta no Instagram, a atriz publicou alguns stories enquanto cantava e adorava o cantor gospel Fernandinho, que se apresentava no palco.

Para obter aconselhamento espiritual sobre decisões importantes em suas carreiras, Bruna e Neymar costumam se cercar de pastores e cantores gospel.

A atriz global tem se aproximado de outros frequentadores da igreja, desde que começou a frequentar os cultos, como a líder de adoração e cantora Larissa Araújo, que ela está seguindo no Instagram há algumas semanas.

Fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho, a Igreja Mananciais é frequentada por um público muito jovens, e já tem quatro templos no Rio: Duque de Caxias, Bento Ribeiro, Campo Grande, além da Barra.

No culto de domingo, Bruna Marquezine ficou o tempo todo perto do cantor Fernandinho, cantando as músicas e mostrando que sabia a letra delas.

A determinada altura, dá para ver Bruna chorando bastante enquanto canta a frase “Deus é bom pra mim”.

Confira:

Stories @brumarquezine ❤️🙏 #brunamarquezine #brumarquezine #brumar

Uma publicação compartilhada por Brumar Fanpage (@brumarupdates) em