Cantora pop Demi Lovato é levada as pressas ao hospital após sofrer overdose, fãs lamentam

A cantora já havia revelado que estava passando por uma recaída, usando drogas novamente depois de anos de abstinência. E a coisa parece ter sido bem séria.

Segundo o site TMZ, Demi Lovato foi levada às pressas para uma unidade hospitalar em Los Angeles, nos Estados Unidos, após ter sofrido ao que tudo indica uma overdose de heroína.

Segundo ainda a mesma fonte, a cantora foi encontrada desacordada em sua casa em Hollywood Hills e levada para o hospital por volta de meio-dia do horário local (16h no horário de Brasília) desta terça-feira, 24 de julho.

A cantora recebeu os primeiros socorros ainda em casa, tendo sido medicamentada com um remédio chamado Narcan, que é usado para reverter os efeitos de uma overdose. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Na noite anterior, na segunda-feira, 23, Demi tinha estado celebrando o aniversário de um amigo em West Hollywood até altas horas da madrugada.

Segundo o site TMZ, algumas fotos da festa foram postadas em um perfil privado do Instagram e ela parecia estar bem e feliz.

A cantora começou a se drogar muito cedo, mas após várias internações em clínicas de reabilitação, ela tinha conseguido ficar limpa de cocaína, álcool e oxidona.

Demi Lovato estava afastada das drogas há seis anos, mas em junho em lançou a música Sober em que contava que tinha tido recaídas recentes. Dessa vez, a coisa parece que foi séria. Estamos torcendo para que tudo esteja bem com Demi Lovato!