Pr. Cláudio Duarte ensina: 5 coisas que você DEVE fazer no sexo com sua parceira

O casamento é a união entre duas pessoas que se amam e tem que ser duradouro, até que a morte o separe de  sua companheira ou vice-versa.

Como sabemos, nenhuma relação sobrevive sem sexo. Sendo cristão ou não, se você for casado, precisa ter isso no relacionamento!

O Pr. Cláudio Duarte é muito conhecido por suas palestras para casais e aqui separamos alguns dos maiores conselhos dele sobre o assunto. Se prepare, pois alguns também são polêmicos.

Conselhos

1. Invista na sua esposa

Você reclama que quando chega em casa sua mulher sempre está desarrumada e por isso a atração passa longe? Dê um presente para ela. Compre uma roupa que você gostaria de vê-la usando. Incentive-a!

Isso auxilia demais na auto-confiança dela.

Logicamente, a esposa também deve contribuir.

“Você viu que seu marido tá chegando? Deite no sofá numa pose que te deixa…”

2. Intimidade

O casal precisa de intimidade. É a fonte de qualquer relação. Se aproxime dela, brinque, faça carinho, crie essa intimidade se não tiver. Porque ela será responsável por criar a excitação.

3. Duração

A duração do sexo não deve ser apenas de 5 minutos, envolva sua parceira, se você estiver pensando em ‘chegar lá’, puxe um pentelho aí de baixo para a vontade passar e recomeça.

O ato sexual foi feito para durar um tempo e não se esqueça que satisfazer sua companheira faz parte disso.

4. Após o sexo

A parte que vem depois da relação é muito importante também. As mulheres esperam carinho, mais amor e demonstração desse afeto. Quando o ato acaba, não pense que é virar para o lado e dormir. Nem ir assaltar a geladeira igual louco atrás de comida.

Troque tudo isso por ficar abraçadinho com ela.

5. Posições

Inovar nas posições é excelente para o casal manter um nível de intimidade alto e sair da mesmice de sempre. Isso renova o envolvimento do casal!

Se utilizar de alguns ‘brinquedos’ com sabedoria também é recomendável.