7 coisas que uma mulher JAMAIS deve falar para um homem. A 2º muitas falam

Existem comportamentos que podem fazer com que você perca o parceiro com muita rapidez, pois mais fácil do que conquistar um pretendente é espantá-lo definitivamente.

Muitas mulheres carregam a experiência de ter se relacionado com um cara bacana, tendo apenas um ou dois encontros e de repente vê-lo desaparecer sem nenhuma explicação.

Independente de ter acontecido uma intimidade maior ou não nos primeiros encontros, existem casos em que o homem simplesmente desiste de levar a relação à diante, seja por se sentir desconfortável ou ofendido com o comportamento da mulher.

Isso pode ocorrer por algumas atitudes mal interpretadas, palavras ditas de maneira errada, perguntas inconvenientes ou confissões desnecessárias.

Logicamente que, a primeira impressão quando se está conhecendo alguém vale muito e, alguns erros podem detonar com as chances de se ter uma relação futura.

Para que você consiga evitar más impressões, veja as sete perguntas femininas que devem ser totalmente evitadas, especialmente nos primeiros encontros.

Veja as 7 perguntas que você não deve fazer

Qual é a sua renda mensal?

Essa pergunta pode ser feita na pura inocência, porém faz com que o homem pense que você está mais interessada no bolso dele do que em sua companhia, o que certamente vai pegar mal para a sua imagem, além de fazer com que ele deseje se afastar rapidamente de você.

Se estiver realmente interessada em saber qual é a renda dele, faça perguntas mais delicadas, questionando com o que ele trabalha, que carreira gostaria de seguir, se tem planos profissionais para o futuro e etc.

Quantos filhos você gostaria de ter?

Vocês se conheceram ontem, mas você já está planejando a festa de casamento e a quantidade de filhos que vão ter?

Por mais que ele demonstre ser o cara ideal, vá com calma e não crie falsas expectativas, pois além de criar ilusões, você poderá espantá-lo de vez.

Lembre-se que você só terá certeza de algo depois de conhecê-lo muito bem.

Iniciar esse tipo de assunto logo nos primeiros encontros é dar um tiro no próprio pé, fazendo com que ele pense que você está completamente desesperada para casar e ter uma linda família.

Com quantas mulheres você já dormiu?

Logicamente que todas as mulheres sentem esse tipo de curiosidade, mas é extremamente necessário ter limites na hora de questionar a intimidade do pretendente.

Além disso, o histórico dele acaba revelando muito para a mulher, especialmente pelo medo de acabar nas mãos daquele “homem galinha”, fazendo com que ela se torne mais um brinquedinho ou ganhando um lindo par de chifres no futuro.

Essa pergunta só servirá para deixar o seu companheiro extremamente desconfortável e fazer com que ele invente um número.

Grande parte dos homens prefere não entrar nesse assunto, pois sabem que a sinceridade pode fazer com que sua parceira se machuque.

Porque você não me responde?

Se vocês estão juntos há pouco tempo e ele já está demorando algumas horas para te responder, saiba que isso é um péssimo sinal.

Existem casos em que o homem tem o seu dia agitado e realmente não acha tempo para ficar trocando mensagens rapidamente, porém, nestes casos, é normal que ele dê mais atenção a você nas horas vagas.

Se ele está demorando muito para te responder e você começar a pressioná-lo, certamente vai fazer com que ele se sinta incomodado.

Quando o homem não responder rapidamente, o aconselhável é esfriar a cabeça e fazer outras coisas até que ele entre em contato novamente.

Porque você não deixa de lado esse joguinho?

Todos nós temos nossos passatempos e paixões e não queremos estar ao lado de alguém que menospreze o que gostamos de fazer.

Se vocês estão iniciando uma relação e já começa a criticar os hobbies dele por um jogo, por exemplo, ele certamente vai pensar que você não é a mulher que ele deseja ter ao lado.

Se vocês não dividem os mesmos gostos, o correto é que cada um saiba respeitar os desejos do outro, sem fazer críticas destrutivas.

Infantilizar as coisas que ele faz é um dos principais erros femininos, o que também pode fazer com que ele se sinta ofendido e caia fora desse relacionamento.

Quem é aquela mulher?

Demonstrar um grande nível de ciúmes no início da relação também é um erro, pois uma simples pergunta pode passar duas mensagens negativas para o homem: a primeira é que você está completamente apaixonada por ele e a segunda é de que você é uma mulher extremamente possessiva, controladora, obcecada e louca.

Se ele pensar que você está completamente apaixonada, talvez perca o interesse por não precisar se esforçar para ganhar o seu amor.

Se ele pensar que você é uma parceira possessiva, com certeza deixará de lado todas as chances de ter algo mais sério com você, especialmente porque não quer perder a sua liberdade e sossego.

Onde você foi ontem de noite?

Tentar controlar a vida ou ficar soltando inúmeras cobranças pode fazer com que o homem se assuste.

Este comportamento é indesejado pela maioria dos homens, simplesmente porque ameaça a liberdade deles, gerando muitas brigas e estresse, além de momentos constrangedores pela falta de confiança existente na relação.

Se você acabou de conhecê-lo e já revelar seu ciúme e desconfiança, isso certamente será um bom motivo para ele suma da sua vida.

Tente controlar os seus impulsos e deixe para questionar esse tipo de coisa depois que ele estiver realmente apaixonado por você, porém não se esqueça de que é essencial ter confiança em uma relação amorosa.