Em Segundo Sol, Beto flagra Remy e Luzia de roupa íntima e fica chocado com situação

Na novela Segundo Sol, a coisa esquenta quando Beto (Emilio Dantas) flagra Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) em cenas comprometedoras. O cantor de axé fica chocado quando encontra seu irmão mau-caráter e seu grande amor com pouca roupa.

A esta altura da história, Beto já anunciou que iria se separar de Karola (Deborah Secco) para ficar com sua amada. Mas a cena inesperada detona com os seus planos.

Depois que saiu do hospital, Luzia fica fria com Beto, fazendo o que disse sua inimiga após as ameaças. “Olha, eu agradeço pela carona, mas quero ficar sozinha… Melhor o Miguel levar o Ícaro ao Forte, eu realmente preciso descansar, tomar um banho para relaxar… Me alcança a mala, Ícaro”, diz.

A jovem sai então caminhando e Beto estranha o comportamento dela. Quando chega no apartamento, ela encontra Remy, só de calção sentado no sofá e se assusta: “Como você entrou aqui, Remy? O que você está aqui fazendo?”, pergunta ela.

“Foi moleza, como todas as mulheres, a camareira simpatizou comigo. Assim como logo, logo você também vai simpatizar”, diz o malandro.

“Mas você é muito abusado, saia já daqui!! Você não tem esse direito!”, ordena Luzia.

“Como você é mal educada, deselegante. Eu aqui tentando fazer as coisas de uma maneira mais gostosa, menos grosseira, mas você não me dá alternativa”, diz Remy, pegando no braço dela e torcendo. “Tá esquecendo que você tem um acordo com Karola? Pois eu faço parte desse acordo agora. Eu e Karola estamos juntos nessa, voltamos a ficar de boa!”, diz.

“Ai! Assim você me machuca! Não estou acreditando que isso tá acontecendo comigo!”, se lamenta a jovem. “Mas tá! E nós vamos ficar juntos, e eu vou lhe provar que eu valho a pena! Dos irmãos Falcão, eu sou a melhor opção! Até rimou!”, fala Remy.

Enquanto isso, no carro, Beto comenta com Ícaro sobre o comportamento estranho de Luzia: “Você não achou tudo muito estranho, que sua mãe estava esquisita? Era para estarmos numa boa, comemorar a alta dela, que a Manu vai largar as drogas, mas ela estava travada”.

“Sim, também achei muito estranho o comportamento dela, fico pensando que alguém pode estar ameaçando ela e ela não quis dizer nada para nós”, diz o rapaz.

“Será? E ela ficou lá sozinha, eu não deveria ter deixado isso acontecer! Ela pode estar precisando de ajuda! Vou voltar agora para lá”, afirma o cantor. “Isso mesmo Miguel, me deixa aqui que eu apanho uma condução. Não vou me perdoar nunca se alguma coisa acontecer”, afirma Ícaro.

Já no apartamento de Luzia, Remy passeia pela casa só de cuecas. “Cê tá doido? Vai embora daqui, eu preciso tomar banho, acabei de sair do hospital. Vai embora, outro dia a gente conversa. Eu não tenho pra onde fugir mesmo!”, diz, desesperada.

“De jeito nenhum! Pode tomar seu banho em paz, que eu fico aqui, de boa! Quer uma ajudinha no banho?”, brinca Remy. “Você é ridículo!”, dispara Luzia.

Luzia vai para o quarto quando alguém bate na porta e Remy vai abrir para ver quem é. Beto surge então e se choca ao ver o irmão só de cuecas e segurando uma cerveja.

É então que Luzia sai do quarto enrolada numa toalha e se assusta ao ver o cantor ali: “Beto?, diz, assustada. Mas Beto está completamente passado: “Mas o que é isso? O que se passa aqui afinal?”.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (15) em Segundo Sol.