Grávida convida 65 para chá de bebê, ninguém aparece e final é surpreendente

Essa triste história aconteceu aqui no Brasil mesmo, há poucos meses atrás. Uma grávida decidiu convidar cerca de 65 pessoas para seu chá de bebê. Incrivelmente, desses 65, ninguém apareceu.

Valdivinia Alves, 28 anos, fez todos os preparativos com muito amor e carinho. De qualquer forma, isso não foi suficiente para seus conhecidos que não deram a cara na festa. Muito triste e revoltada, ela fez um desabafo no facebook. Nem mesmo seus parentes apareceram.

O pai do bebê, Ednílson, contou que estava no seu horário de trabalho quando sua esposa ligou chorando por ninguém ter aparecido. Esse é o quarto filho esperado por eles. Nos 3 primeiros nascimentos, também organizaram uma festa do gênero, mas sempre se teve convidados.

Sendo uma família humilde, eles resolveram alugar um espaço para realizar o chá de bebê. O objetivo era ter um lugar mais confortável para receber quem viesse. Valdivinia enfeitou o recinto com roupinhas penduradas e algumas bolas.

O casal contou que antes dessa gravidez, Valdivinia perdeu uma criança por aborto espontâneo e estava muito feliz com a espera desse filho.

Com seu desabafo já feito nas redes sociais, a futura mamãe foi dormir para esquecer o ocorrido, mas teve uma surpresa interessante no dia seguinte!

Reviravolta

Seu post acabou viralizando pela web e muitos ficaram comovidos com o que aconteceu.

Os internautas se juntaram e muitos enviaram dinheiro, roupinhas de bebês, fraldas, shampoos e tudo que um recém-nascido necessita!

No dia seguinte, ela fez outro post agradecendo todo o carinho e se mostrou muito emocionada, garantindo: “Não estou mais chateada com ninguém”.