Grávida, Rosa vai para cama com ex após brigar sobre paternidade, em Segundo Sol

Muitas emoções escaldantes esperam os telespectadores da trama global Segundo Sol. Rosa aparece grávida, supostamente de Valentim, depois que seguiu as instruções de Laureta. No entanto, alguém não engole esta história e cobra satisfações, segundo o colunista Daniel Castro. Para descobrir a verdade, Ícaro (Chay Suede) vai atrás de Maura (Nanda Costa).

Segundo a mesma fonte, Maura não sabe responder e avisa sua irmã que foi procurada por Ícaro. Irritada, a ex-garota de programa tem uma recaída e transa no sofá com seu antigo amor, depois de o ter procurado para tirar satisfações.

“Fui conversar com ela sim, e se ela foi bater para você é porque sabe a irmã que tem, sabe que você está dando golpe da barriga no filhinho de papai, que você é trambiqueira, pistoleira, ”, provoca o irmão de Manuela (Luísa Arraes).

No entanto, Ícaro suspeita que Rosa planeja dar o golpe do baú em Valentim (Danilo Mesquita) já que ela engravidou na noite que os dois passaram juntos, quando ela foi resgatada bêbada de uma boate por ele.

No entanto, Rosa não gosta nada das acusações do ex e parte para o ataque: “Olha como fala, Ícaro, engula essas palavras. Estou aqui para lhe proibir de procurar qualquer pessoa de minha família para fazer intriga novamente, ou então não respondo por mim”.

Ícaro responde: “Isso é uma ameaça, Lauretinha? Vai dizer pro Galdino [Narcival Rubens] me dar uma surra, é? Tô morrendo de medo de você!”.

No entanto, o clima esquenta entre os dois amantes e Rosa não resiste à investida de Ícaro e os dois acabam transando no sofá do estúdio do cantor.

As cenas acima descritas estão previstas para serem transmitidas a partir do dia 9 de setembro. Mas gente, como é que os dois estavam discutindo e acabaram mandando brasa na perereca? Alguém explica?