Homem perde namorada em acidente trágico e o que faz no funeral assusta

Perder um ente querido é uma das dores mais difíceis de se enfrentar. Não existe remédio e muito menos cura. Todos os dias alguém está passando por isso, seja pela primeira vez ou não.

O caso que vamos relatar a seguir é pouco comum e aconteceu na Tailândia. Chadil Deffy, ficou devastado quando perdeu sua amada namorada Sarinya Kamsook. O casal já estava junto há 10 anos, e pretendiam se casar.

Infelizmente, a morte com suas surpresas resolveu atrapalhar os planos de ambos, levando Sarinya após um acidente de trânsito gravíssimo.

Ele contou ao jornal inglês ‘The mirror’ que ela tinha aceitado se casar com ele, só que resolveram adiar o casório para que Sarinya focasse nos estudos e no trabalho.

Até então, tudo bem, uma história triste mas parecida com a de muitos.

O que surpreendeu os conhecidos do casal, foi o que Chadil decidiu fazer no funeral de sua amada. Ao invés de homenagens clichês com coroas de flores, o tailandês desejou realizar o maior sonho de Sarinya: se casar. E foi isso que ele fez.

O triste funeral se tornou um trágico casamento. Jurando votos perante Deus, e trocando aliança com sua fúnebre noiva, Chadil disse que o momento mais doloroso foi o beijo.

“Jamais vou me esquecer do que senti quando toquei os lábios gelados dela, o nosso último beijo.”

homem perde namorada em acidente tragico

Todos que estavam presentes não seguraram o choro ao ver a cena.

Aqui nos fica mais uma lição de como é importante dar valor a quem amamos hoje, no presente. Não deixe nada para amanhã! Não troque um momento de carinho por dinheiro, não sacrifique sua vida ou família por trabalho.