Jovem troca namorada linda pela prima e se dá muito mal

Hoje em dia, por mais que existem relacionamentos muito sólidos, grande parte deles vem acabando com a intromissão de uma terceira pessoa. Mesmo fazendo votos e juras de amor, algumas pessoas simplesmente não conseguem se manter fiéis ao amado.

A história que vamos relatar a seguir, acabou de maneira um pouco trágica.

Iremos preservar a identidade dos envolvidos e lhe daremos nomes fictícios. Ele, chamaremos de Jonas e ela de Ana, a respectiva prima, de Cláudia.

O ocorrido:

Jonas namorava Ana e ambos se conheceram na escola. Sempre muito atencioso e carinhoso com ela, ele se mostrava um bom companheiro. A família dela amava ver os dois juntos.

Já Ana, tinha planos de se casar com ele e viver um relacionamento bem duradouro.

Infelizmente as coisas não aconteceram como o planejado.

Após dois anos de relacionamento com Ana, o jovem começou a se sentir um pouco entediado com a vida que estava levando com ela. Algumas discussões acontecia diariamente, impossibilitando um bom diálogo.

Estando de saco cheio, Jonas deu espaço para o espírito da traição entrar em seu ser. Começou com conversas inocentes com Cláudia, prima de Ana. Um elogio no instagram aqui, outro comentário bobo no facebook. Até que ambos já estavam trocando fotos íntimas pelo WhatsApp.

Ele até começou a tratar Ana de maneira mais carinhosa depois disso. Cláudia passou a visitar mais sua prima, mas a única coisa que queria de verdade, era estar mais próxima de seu namorado.

Por um bom tempo nada aconteceu fisicamente e a traição acontecia só no virtual. Entretanto, Ana precisava realizar uma prova para entrar na faculdade e acabou ficando fora o dia todo. Jonas logo ligou para Cláudia e os dois se divertiram muito na ausência da jovem.

No dia seguinte, muito culpado por tudo e relembrando tudo que ele já viveu com sua namorada, Jonas manda uma mensagem para Cláudia, pedindo para ela se afastar dele e fingir que nada tinha acontecido.

Arrasada, Cláudia se mantém afastada dos dois por um tempo. Jonas volta a ser o cavalheiro que sempre fora com Ana e ela volta a se sentir feliz e realizada.

A ligação

Voltando pra casa depois de um dia de trabalho intenso e com flores para Ana, o jovem recebe uma ligação. Era Cláudia. Informando que estava esperando um filho dele.

A dor que ele sentiu com aquelas palavras era indefinível. Ele repassou na cabeça tudo o que queria ter com Ana e viu sendo arruinado por uma ligação. Na realidade, sendo arruinado pela fraqueza dele.

Com o amor que sentia por sua companheira, ele resolveu lhe contar tudo e pedir perdão. Ela recebeu a notícia arrasada, destruída, detonada. De um jeito que só quem já foi traído um dia consegue saber. A tristeza lhe invadiu de uma maneira indescritível. Mas ela aceitou, entendeu.

Entretanto, lhe disse adeus.

Desfecho

Depois de alguns meses, lá estava Jonas no altar. Mas não com o amor da sua vida. Com Cláudia. Tudo pelo bem de sua criança.

Moral da história: Pense e repense mil vezes antes de fazer algo. As consequências podem definir sua vida para sempre.