Lembra da Jady Bolt? O destino dela foi assustador

Certamente quem esteve ligado na Olimpíada sediada pelo Rio de Janeiro no ano passado, se lembrará do nome Jady ‘Bolt’.

A jovem Jady Duarte com 20 anos no ocorrido, ficou conhecida mundialmente após fotos íntimas suas, serem divulgadas. O que chama atenção nas imagens é quem estava ao lado dela: Nada menos, nada mais, que o velocista mais famoso e rápido do mundo, Usain Bolt.

Ficou confirmado o envolvimento físico dos dois. No acontecimento, a namorada de Usain que estava na Jamaica ficou sabendo da traição de seu parceiro pelos maiores tabloides do mundo.

O assunto repercutiu e foi o mais falado nas Olimpíadas Rio 2016.

Após se tornar uma celebridade conhecida como ‘momentânea’, Jady recebeu grandes propostas de trabalho, já que seu nome era um dos mais procurados e comentados pela web.

A jovem também foi alvo de pesadas críticas, mas sempre demonstrou ignorar todas.

Com os holofotes em sua cola, a imprensa chegou a descobrir que ela se relacionava com um traficante e se mostrava muito apaixonada.

Para sua tristeza e dor, Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, seu ex-affair, foi assassinado pela polícia na Zona Norte do Rio.

jady bolt

Duarte não quis reaparecer na mídia para comentar sua perda com mais detalhes. Entretanto, ela afirma que quando se relacionou com Diná, ela não fazia ideia de que ele fosse o ex-chefe do tráfico em uma comunidade famosa da cidade maravilhosa.

Hoje em dia, a moça com todo o dinheiro ganho no seu momento de fama, comprou diversos imóveis por bairros mais simples do RJ e sobrevive com o dinheiro dos aluguéis.