Lembra dela? Você não vai acreditar em como está Lídia Brondi hoje em dia

Quando Lídia Brondi protagonizou a novela Vale Tudo, com a franja que virou moda por muito tempo, ela não era exatamente uma atriz novata. Antes disso, na pele de Vera lúcia ela já tinha encantado o público em Dancin’Days.

Mas o ápice da carreira que começou na novela O Grito, nos anos 70, veio com a personagem Solange na trama de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Foi aí que a atriz virou mania nacional.

Mas ela surpreendeu o público no início dos anos 90, desaparecendo das novelas de TV e dos olhares das revistas de fofoca.

O pai de Lídia, o pastor Jonas Rezende, conta que a filha teve o que chamam de síndrome de pânico e teve que cuidar disso. Foi então que ela resolveu estudar Psicologia, e hoje trabalha como psicóloga.

Nascida em Campinas, em São Paulo, a Lídia se mudou para o Rio com apenas 1 ano. Mais velha de seis filhos, ela é mãe de Isadora, de 33 anos, fruto de seu casamento com o diretor Ricardo Waddington. Hoje, Lídia deixou os tempos de estrela para trás e não gosta de falar sobre os seus tempos de estrela de televisão.

Foi na novela Vale Tudo que ela conheceu o seu atual marido, Cassio Gabus Mendes, com quem ela vive desde então. Cassio, que ainda atua nas novelas da Globo, também não fala sobre a carreira da mulher.

Recentemente, no seu Instagram, o ator postou uma foto com Lídia Brondi. Confira: