Luzia, Roberval e Galdino fazem complô contra Karola e Laureta surpreendendo geral, em Segundo Sol

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, vai haver uma grande reviravolta na vida de Luzia (Giovanna Antonelli).

Luzia resolve se vingar de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), se aliando a Roberval (Fabricio Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens) depois de ter sido acusada pela morte de Remy (Vladimir Brichta).

“Nem que seja a última coisa que faço na vida, mas eu me vingo dessa vez”, diz a mocinha, em cenas previstas para irem ao ar entre os dias 10 e 15 de setembro.

‘KAROLA E LAURETA QUEREM O SEU FIM’, DIZ GROA

O vilão é assassinado numa pensão depois de marcar um encontro com Luzia, onde ele queria lhe extorquir dinheiro apresentando-lhe uma menina que ele dizia ser sua filha com Beto (Emilio Dantas)

A essa altura, Remy já terá dito que o terceiro bebê de Luzia não morreu no parto, mas não revela que Valentim (Danilo Mesquita) é filho dela. Ao mesmo tempo, Laureta assume ter mandado matar Remy em conversa com Karola.

CAPANGAS DE ROBERVAL CAPTURAM LUZIA

Luzia se dá conta, depois que consegue escapar do local do crime, que o dinheiro foi trocado por papel picado enquanto ela estava desacordada – ela foi dopada por Remy antes dele ter sido executado.

Enquanto foge, por pouco que Luzia não é capturada por Galdino em uma igreja onde foi se encontrar com Cacau (Fabiula Nascimento).

No entanto, Luzia é capturada pelos capangas de Roberval, que a levam até o patrão. Em conversa com ele, Luzia fica sabendo que ele é Laureta já se envolveram e que ele também fugiu do país há quase duas décadas.

“Eu sabia que tinha que voltar pra fazer o acerto de contas com minha família, e agora com Laureta”, diz o filho de Zefa (Claudia di Moura). “Aquela mulher é um monstro, é capaz de tudo…”, rebate Luzia

‘NÃO QUER LAURETA E KAROLA NA CADEIA?’, QUESTIONA ROBERVAL

Roberval conta o que aconteceu com ele no passado  “A mesma pessoa aprontou pra gente. Eu tava lá quando Cacau levou Manu (Luisa Arraes) e Ícaro praquela casa porque você tava presa. Logo em seguida conheci Laureta, eu tava por baixo e ela me estendeu a mão pra me usar num plano sórdido que tinha”, conta, fazendo um pacto com Luzia.

“Por causa dela, a gente viveu um inferno. E a gora estamos nos cruzando. Luzia, estamos do mesmo lado. Você não quer as duas na cadeia?”, pergunta.

‘QUERO ME VINGAR. PODE CONTAR COMIGO’, DIZ GALDINO

Galdino fica com uma costela quebrada e o pulmão perfurado por causa da surra, além de ser ignorado pela patroa. Ele quase morre num posto de saúde, mas Luzia usa o seu dinheiro para salvá-lo. Os dois se aliam depois que a mãe dele morre. Galdino conta pra Luzia que a patroa é traficante de drogas, cafetina e confirma a história contada por Remy.

Ele só não diz que Valentim é filho de Luzia porque desconhece tal informação. “Não é pela grana, é pela alma de minha mãe. Enquanto eu tava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãe tava sozinha, sem ninguém cuidando dela. Por culpa de Laureta, minha mãe definhou até morrer . Quero me vingar por minha mãe. Pode contar comigo”, avisa Galdino.