Marido e amante a chamavam de gorda, mas ela não deixou barato. Veja

A história que vamos contar agora tem como protagonista Betsy Ayala, 34 anos, que mora no Texas. A jovem mulher, estava em um casamento que julgava perfeito. Era boa esposa, cuidava da casa e se julgava muito atenciosa com seu então marido.

Entretanto, sua vida teria uma transformação drástica. Grávida de uma menina, Betsy engordou demais durante o processo da gravidez. Chegou a pesar mais de 120 kg na época. Ainda assim, ela estava feliz com tudo.

Seis meses depois de dar à luz, a norte-americana foi surpreendida por seu esposo. Ela encontrou mensagens que a machucaram demais no celular dele. De acordo com elas, ele estava tendo um caso já há algum tempo, e juntamente com a amante, gostava de caçoar dela. Ambos riam e se referiam à ela sempre como a ‘burra’ e ‘gorda’.

Muito abatida, a jovem mãe disse que encontrou consolo em sua filha e precisava superar essa por ela. Betsy contou ao jornal britânico Daily Mail  que tinha um objetivo: dar a volta por cima.

O que ela fez?

A mulher de 120 kg decidiu trocar toda sua alimentação, além de pedir o divórcio. Deixou de lado lanches e refrigerante. Começou a se alimentar de frutas, legumes, verduras e shakes.

“Depois de cada treino eu chorava muito, foi tudo tão difícil. Mas eu tinha que continuar por mim e pela minha filha, ela tem que ter orgulho da mãe dela.” 

Com isso na mente, Betsy continuou com a reeducação alimentar e depois de um tempo implementou a atividade física em conjunto.

Seu ex-marido ficou babando na mulher que ela se transformou e a amante se tornou cada vez mais insegura pelo jeito que ele passou a olhar para Betsy, mas ambos vivem junto ainda.

Fotos do antes e depois

Mulher gorda

Se você deseja ver mais fotos de Betsy, siga o instagram dela aqui.