Noiva traída de Lucas do BBB tem atitude que surpreende seguidores e o próprio ex-noivo

O Brasil tem acompanhado nos últimos meses o drama na vida do ex-BBB Lucas e sua até então noiva, Ana Lúcia Vilela.

O rapaz que mantinha um relacionamento sério há 7 anos e pretendia casar-se com Ana, entrou na casa mais vigiada do Brasil e foi flagrado com certas atitudes que desrespeitaram esse noivado.

Envolvimento

Na casa, o ex-brother acabou se envolvendo em uma amizade colorida um pouco suspeita com Jéssica, outra participante.

Muito falou-se dessa relação dos dois, e quem estava do lado de fora como espectador, acabou simpatizando com a situação de Ana e mandando muitas mensagens para a noiva traída ficar bem.

Acusação

Após sair da casa, Lucas disse que se arrependeu demais de suas atitudes e pretende reconquistar a confiança de Ana.

Outro fato que chamou a atenção aqui fora, foi que ambos foram vistos juntos em certos lugares conversando, e especulou-se que tudo não passaria de uma jogada de marketing do casal para se manter na mídia.

Atitude de Ana

A noiva que manteve-se calada durante todo o programa sem se pronunciar sobre as atitudes de Lucas, recentemente postou um vídeo que acabou surpreendendo seus seguidores.

Ela aparece nas filmagens sem aliança e diz que está levando uma vida normal fazendo suas coisas habituais como trabalho.

Também pediu desculpa por andar sumida das redes sociais e agradeceu todo o apoio.

O que chamou a atenção de muitos foi sua frase final “Vida que segue”.

Se fosse você, o que faria em uma situação semelhante? Perdoaria Lucas ou terminaria o relacionamento? Deixe sua opinião nos comentários. 😉