Coisas que o cristão pode fazer na hora do sexo e não sabe! Veja

O casal cristão tem muita preocupação em como se comportar na hora do ato sexual.

O objetivo é não errar perante as leis divinas.

Muitos se perguntam: O que posso fazer e o que não posso com meu cônjuge?

De acordo com os ensinamentos de Deus, separamos algumas coisas para te esclarecer.

Coisas que você pode fazer

1. Usar certos ‘brinquedos’ sexuais

A utilização de ‘brinquedos’ na hora da relação é muito aconselhável para que o casal possa manter uma intimidade e sair da rotina. Entretanto, há limites!

Você não vai querer usar coisas que façam seu cônjuge sofrer ou sentir dor.

A vontade de Deus é que o homem desfrute do sexo:

“O marido cumpra o seu dever {SATISFAÇA SEXUALMENTE} para com a sua esposa e da mesma forma também a esposa o cumpra {SATISFAÇA SEXUALMENTE} para com o marido.”

“A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa.”

“Não vos recuseis um ao outro {NÃO SE PRIVEM DE FAZEREM SEXO}, a não ser de comum acordo, por algum tempo, para vos aplicardes à oração; e depois retornai {A FAZER SEXO} novamente um para o outro, para que não vos tente Satanás por vossa incontinência {DESEJOS SEXUAIS}.”

2. Sexo ORAL

Aqui está um dos maiores debates no meio evangélico! Muitos casais se divorciam por incompatibilidade sexual e em muitos registros é por uma das partes se negar a praticar o sexo oral. Saiba que ele não é pecado!

Nada na Bíblia aponta para isso. Entretanto, saiba que seu parceiro tem que ter o livre arbítrio para recusar caso queira. Muitos se sentem mal fazendo esse tipo de coisa, seja por trauma ou ensinamentos errôneos que recebeu. Em todo o caso, converse. O diálogo é a base para uma ótima relação.

3. Diferentes posições sexuais

É certo que algumas igrejas gostam de passar como doutrina que o casal deve se manter em uma posição só. ISSO É MUITO ERRADO!

Na Bíblia não encontramos nenhuma evidência falando sobre posições. E essa privação, acaba causando muitas brigas e divórcios entre os casais cristãos.

Todo tipo de posição é bem-vinda quando o parceiro concorda e ambos estejam em um ato seguro.

O que você NÃO pode fazer

Sexo ANAL

Aqui está outra grande discussão no meio do povo de Cristo. Porque não posso fazer sexo anal se na Bíblia, Deus está se referindo a casais homossexuais?!

Muitos interpretam a palavra dessa forma e não está errado. Contudo, muita atenção nisso aqui:

As pessoas que fazem sexo anal com freqüência, tal como os homossexuais, travestis, prostitutas e mulheres que são forçadas a tal prática ficam com o esfíncter anal sem a sua tonicidade própria, tornando-se hipotônicos, em função do que, são obrigadas a usar absorvente todos os dias do mês, porque qualquer flato suja-lhes a cueca ou a calcinha. Assim sendo, homossexuais e algumas mulheres usam absorventes sobre o ânus para evitarem que a cueca ou calcinha fique suja de fezes, porque o ânus perde a sua tonalidade. Isso é antifisiológico, até porque as fezes estão cheias de coliformes (germes gram-negativos) que no aparelho intestinal existem normalmente, mas que no aparelho urinário provocam infecções.

Esse trecho explicativo é retirado da internet, mas nos demonstra que o sexo anal pode trazer pontos muito negativos para a saúde humana. E o que temos na palavra?

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?”

“Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.” – 1 CO 3: 16-17

Ou seja, algo que é destrutivo ao templo de Deus (seu corpo), é logo pecado.