Fazer isso com seu parceiro pode salvar a relação. Veja como

De acordo com um novo estudo, muitos casais deveriam aumentar a intimidade entre eles. De qual forma? Segundo psicólogos, soltar aquele pum na frente do parceiro, ajuda demais!

Quando começamos a namorar alguém, na maioria das vezes, passamos os primeiros meses tentando esconder certas imperfeições que temos.

Escondemos também, algumas coisas básicas do ser humano como peidar. Criamos uma máscara para fingirmos a perfeição e isso não é saudável!

É ou não é verdade que na primeira etapa do namoro, o seu companheiro só te via de cabelo penteado e perfumada?

Mas você deveria se ligar no que vamos revelar a seguir!

Estudo

soltar pum na frente do namorado

A pesquisa do site MIC, deixou claro que soltar aquele pum na frente do seu amado, demonstra que você se sente extremamente confortável na presença dele e que, provavelmente, seu relacionamento vai bem.

Os gráficos da pesquisa afirmam que 29% dos entrevistados esperam de dois a seis meses para compartilharem o primeiro gás na frente do amado, enquanto 7% jura por tudo que nunca deixou escapar nada na presença do namorado (a).

Ainda, muitos esperam que o parceiro tome a iniciativa de peidar primeiro, para começarem a troca de cheiros.

A psicóloga Leah DeCesare, dos Estados Unidos, dedicou grande parte de sua vida estudando relações familiares e já diz: A maior intimidade do casal é alcançada, quando ambos já partilham gases.

Biologicamente, partilhar algo tão íntimo, demonstra exclusividade com a pessoa.

Então se você não faz isso, que tal cogitar a possibilidade agora?