Reynaldo Gianecchini que foi flagrado beijando outro homem, surpreende em caso maior. Veja

A sexualidade do galã Reynaldo Gianecchini tem sido questionada frequentemente pelos frequentadores das redes sociais.

Depois de ter sido flagrado beijando um homem enquanto estava de férias na Espanha, o ator e modelo publicou uma foto em seu Instagram onde aparece num visual diferente, de bigode, e cercado por belos e esbeltos rapagões, todos de peito depilado ao léu.

Foi o que bastou para que os seguidores do ator comentassem acerca de sua sexualidade: “Eu sempre desconfiei”, escreveu um internauta. “Me engana que eu gosto”, escreveu outra seguidora.

Mas, ao que parece, é mais uma tempestade em copo d’água, e os rapazes da fotografia são apenas amigos, dizem fontes próximas de Gianecchini. Mais magro e de bigode, ele está em cartaz com a peça Os Guardas do Taj, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, onde contracena com Ricardo Tozzi.

Não é a primeira vez que a sexualidade de Gianecchini é posta em causa. Desde os tempos que ele era casado com a a jornalista Marília Gabriela que se fala sobre o assunto. Na época, se comentava que sua relação com a Marília era só de fachada, para não atrapalhar a carreira dele, e que na verdade o namorado seria um dos filhos da jornalista.

Contrariando os comentários, a assessoria do ator comentou as fotos em que Gianecchini parece que beija outro homem numa praia de Ibiza, na Espanha, onde estava passando as férias. “Que maldade, não tem nada a ver, é apenas o nosso Reynaldo Gianecchini cumprimentando um amigo”, declarou a assessora de imprensa do ator, Tatiane Zeitunlian.

As fotos foram vazadas na net e num instante viralizaram com a notícia do suposto beijo de Giannechini no namorado, quando não se sabia ao certo se realmente o ator beijava outro homem ou se não era apenas uma impressão causada pelo ângulo da fotografia. Mais tarde, o próprio Giannecchini descartou qualquer namoro, afirmando que apenas cumprimentava um amigo. E você, também acha que ele é gay?