Soldado que passou quase 3 anos fora, volta e reencontra a esposa grávida de 7 meses! Milagre?

Muitos casais tem dificuldades para ter filhos. Seja por uma das partes ter problemas de infertilidade, ou apenas por não ser a hora certa determinada por Deus.

O casal desse casal aqui é um deles!

O soldado John teve uma de suas maiores surpresas na vida ao retornar para casa após estar 3 anos servindo no Afeganistão. Sua esposa o esperava com uma barriga gigante. Ela estava grávida a 7 meses e não contou nada para ele.

Entenda

John e Ana, sua amada, se conheceram nos primeiros anos do Ensino Médio e casaram quando ambos finalizaram os estudos. Eles sempre quiseram ter filhos, e tentaram constantemente por muito tempo.

Infelizmente, nunca conseguiram o feito. Os pais de Ana aconselharam eles a procurar os métodos de inseminação artificial e foi isso que fizeram.

O sêmen de John já estava com o laboratório e logo recomeçaram as tentativas. Pelos 5 meses que vieram, nenhuma novidade tinha acontecido.

Depois veio mais uma notícia triste: John havia sido escolhido para servir no Afeganistão, auxiliando uma base que tinha perdido muitas vidas já.

Ao receber a notícia, ele orou muito e continuou orando todos os dias seguintes.

Estando longe, pedia a Deus todos os dias para proteger sua esposa e para que ele abençoasse o seu retorno para a casa.

A surpresa

soldado

Depois de 3 longos anos, ele finalmente foi dispensado. Ao descer do avião, não acreditou no que seus olhos estavam vendo. Ana estava com um barrigão maravilhoso, ela tinha conseguido!

Caindo em lágrimas o jovem ainda não acreditava: Como? Quando? Ele perguntou.

“Eu não quis te avisar, era uma surpresa. Continuei tentando com o Dr. Keaploff e conseguimos, meu amor! É o nosso presente de Deus.”

Nunca perca a fé, Deus sabe o tempo certo para todas as coisas! Quer um conselho? Toma aqui: