URGENTE: Cantor gospel é assassinado e tem seu corpo queimado! Veja

Uma grande tragédia se abateu sobre o universo gospel nesta segunda-feira, dia 23 de julho. Dentro de um carro na Estrada da Comperj, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, foi encontrado carbonizado o corpo do cantor gospel Samuel Ribeiro.

Samuel tinha saído na noite de domingo para abastecer o carro, deixando a esposa em casa, desaparecendo logo depois que foi abordado por criminosos.

Aos 39 anos, ele também era policial militar, tendo sido reconhecido pelos bandidos, que o levaram para o interior do Complexo do Salgueiro, onde morreu nas mãos dos criminosos.

Familiares das vítimas disseram que esta situação podia ter sido evitada, pois a polícia foi acionada pela esposa do cantor, que ligou para a delegacia, mas de lá informaram que estava já escuro e que não iriam entrar no bairro.

O irmão de Samuel afirmou: “Esta tragédia podia ter sido evitada. Minha cunhada ligou para a polícia às 19 horas. Era para eles terem entrado e tirado meu irmão do local. Foram omissos e negligentes. O supervisor dele deveria ter reunido a todos e tirado de lá o Samuel. Mas esperou o dia amanhecer e passou o serviço para outra pessoa”. contou.

Pela manhã de segunda, policias do 7º BPM (Alcântara) foram acionados para a Estrada de Camperj para conferir um automóvel abandonado. Quando chegaram no lugar, encontraram um corpo no porta-malas dentro do carro carbonizado.

Conhecido como levita Samuel Ribeiro, o cantor sempre se apresentava com sua banda em igrejas e eventos religiosos do Rio de Janeiro.

Casado há 1 ano e 4 meses, Samuel Ribeiro da Silva era cabo da polícia militar e não deixou herdeiros. A morte precoce do cantor foi lamentada por amigos e familiares.

O baterista da cantora gospel Flordelis, Brunão batera, que era amigo de Samuel, homenageou o cantor nas redes sociais, escrevendo: “Infelizmente, morreu mais uma vítima desse violência terrível. Descanse em paz meu mano Levita Samuel Ribeiro! Sua alegria será sempre lembrada por todos nós”!

Que Deus conforte toda a família e amigos!